7 Métodos Comprovados de Alívio Para a Dor nas articulações

Se alguém está sofrendo de dor nas articulações, ao longo do tempo, torna-se extremamente necessário para ser capaz de gerir a dor, para aqueles qualidade de vida e bem-estar mental. Este artigo irá olhar para as formas que as pessoas utilizam para gerir a dor que eles sentem nas articulações.

O calor e o frio

Se a dor nas articulações que você está experimentando como resultado de artrite, o calor e o frio, a terapia pode funcionar apenas para certos tipos de artrite, e não em todos os tipos. Antes de adotar este tratamento, certifique-se de que o seu médico assina-lo e, na verdade, aprova antes de colocá-lo para usar. Informe o seu médico de ser o único a deixar você saber que tipo de temperaturas que você deve usar para a área afetada. O calor e o frio de socorro métodos são normalmente utilizados por um período de cerca de 15 minutos a uma hora, e eles podem ser eficazes na liberação de dor nas articulações. As pessoas que têm má circulação sanguínea deve evitar o uso de compressas frias para alívio da dor em suas juntas.

Conjunto de proteção

Às vezes, a dor articular pode ser tais que uma chave é necessária para aliviar a dor. Novamente, este virá com seu médico, ele ou ela também será capaz de dizer que a cinta é a melhor para o conjunto da dor que você está sofrendo.

Massagem

As massagens podem ser usados para aliviar a dor, mas geralmente são para o alívio temporário. Este método envolve a ter os músculos mais comum acariciou e isso é fundamental para estimular o fluxo sanguíneo para a área afetada. É melhor ter alguém que é de um profissional para realizar a massagem, para que eles tenham algum tipo de compreensão da doença.

Exercício

O exercício é extremamente importante para aqueles mais saúde e bem-estar, e ajuda as pessoas a gerenciar um monte de outras doenças e não apenas a dor articular. Quem sofre de dor nas articulações precisa envolver-se em baixos exercícios de impacto, como caminhada, natação, alongamento, bem como aeróbica de baixo impacto. Mover suas articulações vão ajudar a aliviar a dor articular e diminuir a rigidez que é nas articulações.

Redução De Peso

Um dos problemas que faz com que a dor nas articulações pior é o excesso de peso no corpo, o que coloca pressão extra sobre as articulações. Perder peso para dor nas articulações sofrem não só com a redução da dor, mas será também ajuda no controle da osteoartrite no joelho, e pode diminuir o processo significativamente.

Estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS)

Estimulação elétrica nervosa transcutânea faz uso de pequenos equipamentos posicionados perto da articulação sofrem com artrite e channelizes elétrico pequeno sensações terminações nervosas dentro e ao redor da artrite comum. Acredita-se que DEZENAS deixa os sinais de dor entregue ao cérebro através dos nervos e alterações do corpo recepção de impulsos de dor. DEZENAS é dito para aliviar a dor nas articulações, que é um resultado da artrite, no entanto, isso não ajuda quando se trata do inchaço que vem com a dor.

Cirurgia

A cirurgia é para a maior parte, a última opção para a maioria dos pacientes. O cirurgião geralmente opera a grave a membrana sinovial do corpo, relé comum, ou, no pior dos casos, substituir a articulação afetada com uma artificial. Este tipo de cirurgia onde uma pessoa vai para a substituição da articulação permitiu pessoas a recuperar a mobilidade e desfrute de suas vidas novamente, pois permite um grande alívio da dor. As pessoas que tentaram de todas as formas de alívio pode ter a cirurgia como uma última opção, por uma chance de ter uma vida normal novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *